sexta-feira, fevereiro 22, 2013

4

Make roxa para noite

Oi meninas,

Tudo bom meninas ate que fiz conseguir grava um vídeo pra vocês, to tão feliz com isso meninas .
Meninas dei uma paradinha nas postagens por que tive que formata meu netbook e minha net tava muito ruim esse videos tava com 9 dias que eu tava tentando enviar . Então meninas vamos deixa de blá blá e vamos vê o vídeo.





Maninas já encomendei minha penteadeira   o marceneiro deu o prazo de 15a20 dias uteis quando ela chega faço um post mostrando.  


Encontre suas maquiagem aqui:

Oba Fashion use o código PeleMorena e ganhe desconto  

Guria Chic use o código MORENINHA e ganhe desconto  





sábado, fevereiro 09, 2013

3

Resenha delineador em gel da jasmyne

Oi meninas,

Gente hoje vou fala sobre esse maravilhoso delineador da jasmyne que e daqueles produtos saber "bbb" bom bonito e barato, tem uma boa pigmentação dura bastante amei tou apaixonada por ele :). 
meninas eu paguei  $9,80 gente pela qualidade dele ta super barato.

Vamos da uma olhadinha nas fotos abaixo.








A embalagem dele e bem parecida com o da oboticário, eu achei bem legal a embalagem o pincel também e bom sem se fala na pigmentação.





 Bom meninas gostarão? Comente!

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

2

Faça seu iluminador em casa!

Oi meninas

Hoje eu venho com uma ótima dica pra fazer seu próprio iluminador em casa, É também  quando você esqueceu seu iluminador em casa ou ate quando ela acaba e não esta com tempo de compra naquela hora, Bom então vamos a dica.


base-po

Parte 1: coloque um pouco da sua base líquida ou pó solto em uma tampinha plástica. Lembre-se de que você usará o produto como iluminador, por isso a quantidade é diferente do que você usaria se fosse corrigir a pele.
sombras

Parte 2: agora é só misturar um pouquinho de sombra dourada (prefira uma mais clara e na versão pó solto) com a base ou o pó. A quantidade de sombra dourada deve ser mais ou menos o tamanho da unha do seu dedo mindinho. Misture com um pincel.
Pronto! Agora é só aplicar (com pincel ou os dedos) em pontos estratégicos: acima da maçã do rosto, região das têmporas, arco da sobrancelha, dorso do nariz. 
O importante do truque é não exagerar na sombra, pois isso pode dar uma aparência oleosa à pele!
Gostaram da dica?


segunda-feira, fevereiro 04, 2013

17

Melhores looks das famosas neste final de semana!


Oi meninas 

Todo bom meninas? gente vamos fala um pouco do que aconteceu nesse fim de semana dia (02 e 03.02), aconteceram nos EUA diversos eventos que renderam ótimoslooks das famosas! Vamos ver?
melhores-looks-fds-famosas-02
Nina Dobrev usou dois vestidos liiiindos para festas que aconteceram antes do Super Bowl! O primeiro pretinho recebe um detalhe delicado de renda no colo; já o segundo, da grife Zuhair Murad, entra na onda dos tons pastel e tem cintura marcada.
melhores-looks-fds-famosas-03
Ashley Greene optou por um vestido comportado também para uma das festas que anteciparam o Super Bowl: dourado de ombro único da grife Monique Lhuillier, paetês e comprimento logo abaixo dos joelhos. Elegante!
melhores-looks-fds-famosas-04
Para um festival de filmes, Jennifer Lawrence aderiu à tendência dos macacões ao apostar em um modelo estruturado azul marinho tomara que caia da grife Stella McCartney. Para alongar a silhueta, ela não se esqueceu do escarpim de bico fino e colocou um pouquinho de cor com o maxianel. Amamos!
melhores-looks-fds-famosas-05
Bella Thorne, por sua vez, arrasou no color blocking na première de “Escape From Planet Earth” com vestido mullet laranja, sandálias pink e tangerina e maxicolar amarelo. Ousada!
melhores-looks-fds-famosas-01
Por último, o figurino ultra sexy de Beyoncé para o show do intervalo do Super Bowl: Rubin Singer, responsável pelo look, misturou couro, renda e transparências. Arrasou muito!
Qual das famosas teve a melhor produção do final de semana? Comente!


sábado, fevereiro 02, 2013

5

Olheiras: receitas caseiras para acabar com as manchas

Oi meninas

As maiorias das mulheres sofre com essa macha que e as olheiras, Além da predisposição genética, a poluição, o estresse e as noites maldormidas estão entre as principais causas de uma das maiores inimigas das mulheres: as olheiras.

 Para uma solução rápida, que tal testar algumas receitinhas caseiras? Selecionamos algumas que dão pouquíssimo trabalho e custam bem baratinho!




Batatas

Corte duas fatias finas e coloque uma sobre cada pálpebra. Após 20 minutos, lave o rosto com água fria.

Amêndoas

triture 5 amêndoas e acrescente leite o suficiente para formar uma pasta. Deixe na área dos olhos por 15 minutos. Além de hidratar entorno dos olhos , essa receita proporciona um efeito express em termos de clareamento. Logo, também pode ser feita para renovar a aparência antes de ir para a festa.

Pipino

um pepino  em rodelas e coloque-as na região  ocular. Deixe descansando por 10 minutos e então retire. Ajudam a amenizar as olheiras e  diminuir o inchaço (preferencialmente a noite).

Pétalas de rosas

Coloque uma quantidade de pétalas de rosa frescas em um recipiente e cubra-o com óleo de amêndoas. Tape, e após 24 horas, filtre o óleo a outro frasco. Molhe duas bolinhas de algodão com este óleo, estenda pelos párpados e deixe-os ali uns 30 minutos. Por último, retire com outro algodão.

Abacaxi 

Prepare uma pasta de suco de abacaxi e açafrão. Aplique sobre as olheiras durante cerca de 20 minutos e lave em seguida. É ideal para remover olheiras escuras.

Óleo de amêndoa 

O óleo de amêndoa é um dos melhores remédios caseiros para remover olheiras. Faça uma massagem regular abaixo do olho usando óleo de amêndoa por 15 minutos. Este é um tratamento natural seguro e benéfico para remover olheiras. 

Flores de limeira 

Ferva um punhado delas em 250 ml de água, por dez minutos. Deixe esfriar, coe e faça compressa várias vezes por semana. 

Camomila 

Coloque 1 colher (chá) das flores em ½ xíc. de leite fervente. Espere 30 segundos. Coe e aplique com um algodão. 


Em qualquer das receitas, tenha muito cuidado para não deixar que o líquido entre nos olhos.



Visitantes Online