quarta-feira, setembro 05, 2012

7

Resenha: Lápis mega impact da Avon

Oi meninas,

Gente hoje eu trouce pra vocês a resenha do lápis mega impact da avon, gente ele e muito bom da ate para usa como delineador da pra tu menina rsrs, ele e super mega preto :), então vamos deixa de bláblá e vamos ver as fotos.

 Meninas esse agora ta sendo o meu queridinho tanto como lápis como delineador.



Gente olha só o pigmentação desse lápis não tem como não gosta dele :)




Olha ele como delineador , meninas vocês que tem dificuldade como eu para passa delineador ele e muito bom de ser usado, gente como eu sou muito atrapalhada com delineador ele ta mim ajudando muito com minha makes .
Bom meninas vocês assim como eu se atrapalha com delineador ai fica uma otima dica. 



  

Meninas tem um post ensinando como passa delineador  (clique aqui)



                                                       Se gostou seguir o blog e comenta....

7 comentários:

  1. Ele é bem forte e marca bem. Gostei do resultado. Parabens. Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/09/3-virtudes-que-se-tornam-pecados.html

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii

    vou comprar pra mim, pega super bem

    BEIJOS DA GESSY!
    SEMCONTROLE.NET.TC

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mayara,

    Nossa amanhã mesmo vou encomendar meu lápis, amei a pigmentação dele.
    Amiga te achei no clube da maquiagem e adorei o blog, um showzinho de lindo rsrsrsr
    Já estou te seguindo e se puder retribuir...
    Bjuix e fique com DEUS linda,

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa a pigmentação dele flor depois eu vou fazer a resenha do azul tbm ele e otimo.

      retribuo sim linda :)

      Beijos

      Excluir
  4. Humm, gostei da consistência dele, muito bom :D
    Valeu pela dica!!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visitantes Online