terça-feira, agosto 14, 2012

4

Maquiagem verde para noite

Oi meus amores!

Td bom com vcs? espero que sim, esse e meu primeiro tutorial gente eu fiquei muito nevosa toda atrapalhada, bom meninas  essa maquiagem  dar pra ser usada  para festa balada e ate para o dia a dia e só não deixa as sombras pigmentadas , vai da opção de cada um,   bom  espero que vcs gostem.. 











                        


Produtos usados
Rosto
-base ideal shade da avon cor: marrom claro
-Pó ideal shade da avon cor: marrom claro
-Corretivo da vult cor:01
-Blush coral fenzza cor:2
Olhos
-Paleta 120 A (compre aqui) use o código PeleMorena e 
ganhe 5% de desconto
-Mascara de cílios da maybelline the colossal (compre aqui) -Lapis de olho preto da avon -delineador preto da luisance compre pinceis da sigma (aqui)
Beijinhos
Se gostou segui o blog e comenta                                                

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Vim conhecer seu blog.

    A make é linda, as cores combinam muito bem. Sobre o nervosismo, é super normal. Com o tempo a gente vai ficando mais desinibida.

    Seguindo. Beijocas.

    http://fctapetevermelho.blogspot.com.br/2012/08/esmalte-da-semana-160812.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda, já estou seguindo

      espero que no prosemo eu esteva mais calma rsrs

      beijoss

      Excluir
  2. fikou lindo o make...eu sou suspeita pq amoo verde....seguindo....
    retribui?? http://nailartsteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visitantes Online