terça-feira, abril 03, 2012

4

Obá minha paleta chegou!

Oi meninas

Vim aki mostra a vcs minha paleta 120 vesão A chegou hj pelo correio veio bem embrulhada nem uma sombra quebrada perfeita,

                                       confira abaixo




viu como veio bem embrulhado 
olha ela aqui gente minha queridinha...kkkk rsrs


Use o cupom (PeleMorena) e ganhe 5% de descontos (compre aqui)

bom meninas e isso depois venho fazer uma resenha pra vc dela...

bjinhos

Se gostou deixe um comentario e seguir o blog...

4 comentários:

  1. q lindaa ameii.

    Bjins =*

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela aquisição, to louca por uma dessas tbm rsrsrsrsrsrs
    estou seguindo seu blog, se puder, passa lá no meu e segue tbm. bjinhos Ariana
    http://cinderelasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visitantes Online